We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Bruqueline

by Bombarda

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Feitiçaria 03:02
Achar valor Amor que se apega ao chão. Vou embora, Tu já não sais. Sei que não somos mais. Ficar quem chora? Não há tempo pa nós agora. Se Gostei de ti? Ah sei la, amor. Beijei como quem perde a cor. É feitiçaria Como te quero E como te queria. Achar maldade Numa amizade a dois. Peco se eu te peço para depois. Tanta bruxaria Se me deito Nesta cama fria. E não ha paz Numa casa pintada de amor. E sou capaz Me tornar de novo rapaz. Dá cá. Dá cá.
2.
Nada Disto 03:47
É o que faz não ter razão. A falta de ar A casa em ar Amo-te de boca aberta E tu no chão. É que nada disto é bom. O sangue dela O corpo gela O medo em ti encharca E tu no chão. Bem que falas sem lição. O folgo perco A noite enxergo Toco-te da forma certa E tu no chão. É que nada disto é bom. O meu ciúme O teu queixume O medo em ti, o medo em ti. O medo em ti, o medo em ti. É que nada disto é bom.
3.
Se eu também Fosse à cama E tu, meu bem, Não te preocupasses, Ficasses àquem Que importa? Agora não Se o amor não vem Ausente sem razão. Dás um passo E não há espaço para dar. Agarras-me o braço Quanto te faço chorar. Quero que fales E teus males no ar E que nada te faça parar. Se tu não fores, Ficares ao pé de mim. E se eu, amor, Soubesse tanto assim. Chamar-te de cores Teu corpo de jasmim Amar-te em flores A ausência teve um fim. Dás um passo E não há espaço para dar. Agarras-me o braço Quanto te faço chorar. Quero que fales E teus males no ar E que nada te faça parar.
4.
Meu Bem 03:32
Não te vou beijar os medos. Não te guardo mais a cama. Não te encosto o meu segredo. Não há corda que nos caça. Dão-se os nomes E palavras de cortar De mão em mão. Que ela à porta está Eu sigo para onde estão. Não te vou fugir de casa. Não há filhos que distraiam. Não há farsas nem mãos em brasa. So lembranças que me falham. Dão-se os nomes E palavras de cortar De mão em mão. Que ela à porta está Eu sigo para onde estão. Meu bem. Meu bem.

credits

released August 30, 2020

license

all rights reserved

tags

about

Bombarda New York, New York

Contact: bombardamusic@gmail.com

Bombarda is a singer-songwriter from Porto. He records his lo-fi pocket-songs in his bedroom, so apologies for any loud noises.

contact / help

Contact Bombarda

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Bombarda, you may also like: